Precisa de ajuda?

Parcelamento em até 6x sem juros ou 12x*

Política de Entrega

Entregas

As entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas, conforme contratado no momento da compra, através da cotação de frete, onde a entrega ocorrerá de segunda-feira a sexta-feira, de acordo com o prazo médio estipulado pela transportadora no momento da cotação.

PRAZOS

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e será fornecido por item no caso de a compra ser oriunda de múltiplos estoques, ou por compra no caso de todos os itens serem provenientes de um mesmo estoque, na finalização do pedido. Lembrando que o prazo é estipulado de acordo com as políticas da transportadora selecionada, sendo assim ela fornece um prazo médio de entrega, podendo variar para mais ou para menos, em dias úteis, de acordo com as condições de logística da mesma.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade e política de fretes estabelecida pelo estoque de origem dos itens adquiridos. Caso necessite realizar alterações entre em contato através da central de atendimento pelo telefone (54) 2024-0205.

IMPORTANTE: Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do estabelecimento/prédio/casa. Em caso de compras realizadas por pessoa jurídica, a entrega será realizada somente para o endereço cadastrado junto à Receita Federal.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e podem acarretar atrasos.

Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (54) 2024-0205, em até 7 dias corridos.